oi,hoje eu to muito inspirada [nao tenho paciencia para poesia]
dai eu vo comta a historia duma garota humildi que morava la
em sarandi e queria ver o gugu,dai ela conheceu o gugu
qui mando ela pro quadro de volta pra minha terra
dai ela volto e foi trabalha pra lavar pra fora
moral da historia:nenhuma,é q hoji eu to ceem criatividadi
poísé,pobre se ferra,e os fans do gugu mais ainda
hahahaha
poise,oi pessoal da TDA q ta lendo meu brog,em especial mando uma dose de ar para o esquilo,e pra os mods que eu nem lenbro o nome,e mando um soco nas custela pra Mary,e pra quem leu isso eu mando nada mesmo,hahahaha
segunda-feira, 2 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

eu sou um dos mods que recebeu uma dose de ar??
ResponderExcluirxDD
by girotto
bjmewalktalka