segunda-feira, 2 de março de 2009

a incrivel historia...

oi,hoje eu to muito inspirada [nao tenho paciencia para poesia]
dai eu vo comta a historia duma garota humildi que morava la
em sarandi e queria ver o gugu,dai ela conheceu o gugu
qui mando ela pro quadro de volta pra minha terra
dai ela volto e foi trabalha pra lavar pra fora

moral da historia:nenhuma,é q hoji eu to ceem criatividadi

poísé,pobre se ferra,e os fans do gugu mais ainda
hahahaha

poise,oi pessoal da TDA q ta lendo meu brog,em especial mando uma dose de ar para o esquilo,e pra os mods que eu nem lenbro o nome,e mando um soco nas custela pra Mary,e pra quem leu isso eu mando nada mesmo,hahahaha

Um comentário: