Sem querer começar com um ''eu odeio'',mas Crepúsculo me deixou chateada.
Não gostei muito de Kristen Stwart como Bella,achei que ela não consegue expressar o grande amor que Bella sente por Edward,sem falar que Edward é virgem com 107 anos [o.0,ta pior que o virgem de 40 anos] ,tambem achei que a maquiagem estava muito exagerada, sem falar que a parte que Edward aparece no sol [aquilo nele não é exactamente parecido com um diamante] ele parece estar coberto de glitter misturado com iluminador branco[ah,podiam ter colocado um efeito especial pelo menos,né].
Mas nem tudo é ruim no filme,por exemplo,o vampiro Jasper que mesmo não aparecendo muito no filme tem uma admirável participação como enfeite do senario, e tambem deixa o filme muito mais interessante [pelo menos na minha opinião]
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
